PDA Login

Entre com seu Login Pitágoras

Esqueceu a senha? / Redefinir Senha

Saiu O GLOBO

Cauane rouba a cena na vitória do Santa Mônica Centro Educacional no basquete sub-14 feminino

por Santa Mônica Centro Educacional no dia 13 de novembro, 2017

Ela parecia uma formiga atômica em quadra, toda vez que entrava no time de basquete do Santa Mônica Centro Educacional (SMCE), inscrito por Cascadura, na primeira participação das meninas no Intercolegial 35 anos. Comandava e organizava as jogadas ofensivas da equipe e preenchia todos os espaços no setor defensivo. Com apenas 12 anos, Cauane Paula é considerada uma joia rara pelo professor Guilherme Vos.

A menina foi peça chave na vitória por 36 a 2 do SMCE sobre a Escola Municipal Eunice Weaver, de Jacarepaguá, no ginásio do Sesc de Ramos, pela primeira rodada da categoria sub-14, com participação decisiva e oito pontos marcados.

– Ela é mais uma atleta que prevejo um bom futuro. Dedicada, inteligente, tem tudo para crescer no esporte – disse Guilherme, um revelador de talentos nato.

Cauane começou a frequentar o esporte no projeto do Guilherme na quadra da Vila Olímpica da Mangueira. A menina ia acompanhar a mãe, que havia operado o joelho na época e fazia fisioterapia nas dependências esportivas da verde e rosa.

– …



Ler a notícia completa
Leia também

Voltar ao topo