PDA

Clique no botão para ser direcionado à PDA Pitágoras.


Entrar na PDA

Saiu no Site do Intercolegial

Cerca de duas mil pessoas lotam o Centro Olímpico de Deodoro para a disputa do judô

por Santa Mônica Centro Educacional no dia 31 de outubro, 2018

Diante de um público próximo de duas mil pessoas, que lotou o Centro Olímpico de Deodoro, cerca de 700 judocas de 56 escolas disputaram o judô do Intercolegial 2018. As lutas duraram o dia inteiro e foram distribuídas 501 medalhas, sendo 135 de ouro aos vencedores. Campeão de seis das dez categorias, o Santa Mônica Centro Educacional (SMCE) foi o maior vencedor, seguido pelo GEO Sócrates, com dois títulos.

Com um exército de 120 estudantes, o SMCE dominou amplamente os tatames da maior competição entre estudantes do Brasil e praticamente garantiu o título geral de 2018. A escola inscrita por sua unidade de Cascadura ganhou as seis categorias federadas (jovem, livre e por equipe, tanto masculinas, como femininas) e ficou ainda com um segundo lugar: jovem não federado feminino.

A felicidade estava estampada no rosto de José Antônio Rangel de Moura, técnico responsável pelo judô do SMCE. Mesmo sem se mostrar surpreso com as conquistas, ele fez questão de exaltar os resultados e o esforço de seus judocas.

 



Ler a notícia completa
Leia também

Voltar ao topo