PDA

Clique no botão para ser direcionado à PDA Pitágoras.


Entrar na PDA

Saiu no Site do Intercolegial

Festa de Encerramento do Inter tem sucessos do UM44k, Vanessa Riche e coroação do maior vencedor de 2018

por Santa Mônica Centro Educacional no dia 10 de dezembro, 2018

São 35 anos de disputas, que geraram 36 campeões, com os títulos divididos entre dez escolas. O Santa Mônica Centro Educacional é o mais recente: manteve o trono e pelo segundo ano seguido foi o rei da Festa de Encerramento do Intercolegial que finalizou a temporada de 2018, quinta-feira passada, no Circo Voador, na Lapa, no Centro do Rio.

O primeiro campeão foi o Salesiano Santa Rosa, de Niterói, nos idos de 1983, que chegou a nove conquistas e é o segundo maior vencedor, atrás do Colégio Santa Mônica, com 12 títulos. De lá para cá, muita água rolou, o Intercolegial cresceu bastante e atualmente é a líder de competições entre estudantes do Brasil.

Evento de maior sucesso entre as diversas atrações da temporada, a tradicional Festa de Encerramento movimentou milhares de participantes da edição de 2018 do torneio. Alunos, professores, diretores, delegados e tantos outros ligados ao campeonato puderam confraternizar depois de um ano de muita rivalidade e disputas sadias. Vanessa Riche foi a mestre de cerimônias e, com muita energia, levantou a galera e fez todos rirem com suas tiradas de humor fino.



Ler a notícia completa
Leia também

Voltar ao topo